Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Show da banda Bidê ou Balde em Novo Hamburgo

O Centro Universitário Feevale trouxe ontem, dia 03 de setembro, o show com uma das bandas gaúchas mais populares da cena rock de Porto Alegre, a banda Bidê ou Balde. E nós estávamos lá para prestigiar o evento (breve fotos).
O evento foi realizado em virtude da comemoração de boas vindas aos calouros da instituição. A partir das 21h subiram no palco para conduzir um show empolgante, por um pouco mais de 1h. A comunidade acadêmica abriu as portas para todos os públicos com entrada franca.
Foram mais de 10 músicas tocadas pela banda, fazendo uma visitação pelos CDS já gravados, contando assim, um pouco da história da banda.
A qualidade do som, não só da banda, mas de toda a equipe (incluindo o pessoal da feevale), foi de tirar o chapéu, sendo muito bem equalizado.
Teve um público estimado pelo DCE de aproximadamente 3500 pessoas.
A banda foi formada em final de 1998 e já tem 4 cds lançados incluindo o dvd Bandas Gaúchas, maiores informações pelo site
www.bideoubalde.com.br .


Agradecimento a Verônica Elias pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião. (Escrito em 04/09/2008).

3 comentários:

Dois Rios disse...

Muito boa a iniciataiva da comunidade acadêmia de abrir as portas ao público.
São eventos como esses que integram e solializam a garotada.

Beijo,
Inês

"O Autor", disse...

Há anos não sei o que é um Bom show!

Desarranjo Sintético disse...

Aeeee!!
Eu também estava lá, e o show foi muito tri mesmo! A iniciativa da Feevale foi ótima e deu para curtir muito o showzinho!

Abraços a todos...

Fábio Nunes.

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana