Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

De:Ciro Pellicano - A última coisa que eu pretendo fazer na vida é morrer - Por Verônica Elias

Na procura de um livro para relaxar, para deixar o ambiente mais "leve", achei entre as pateleiras frias da Faculdade algo que me fez corar as bochechas. Achei melhor dividir.
Livro escrito por Ciro Pellicano, aí vai só um leve calorzinho na pontas dos pés:
"Era uma destas pessoas alegres e cheias de vida, que conseguem despertar na gente uma vontade irresistível de esbofeteá-la."
(Dediquei esta para meu namorado que acorda feliz nas segundas-feiras)
"Nasci com um dom, mas era só o sino da igreja amarcando uma da manhã."
(Esta vai para muitas pessoas que se dizem "músicos")

"Era uma família de estatura tão baixa que, em vez de árvore genealógica, tinha um arbusto."
"Era tão sofisticada que até o seu relógio biológico tinha grife."
(Para minha irmã mais nova)
"Eu sempre procurei ensinar a meu filho que, para superar os embates da vida, basta estar munido de razão. Mas, por via das dúvidas, também lhe ensinei tiro ao alvo."
(Vou anotar esta dica para os meus filhos)
"Foi meu pai que me ensinou o valor da honestidade. Tudo que eu não tenho, eu devo a ele."
(Para meu pai)

"Nas discussões, eu sempre procuro me colocar na posição do outro, mesmo que para isso eu tenho que removê-lo a tapa do lugar onde está."
(Gostei muito deste. É estimulante!!!!)


Agradecimento a Verônica Elias pela sua contribuição.Nota expressa sua opinião. (Escrito em 07/05/2008).

9 comentários:

Cris Medeiros disse...

"Era uma destas pessoas alegres e cheias de vida, que conseguem despertar na gente uma vontade irresistível de esbofeteá-la."

Essa foi ótima!

As outras tb!

Beijos

Rodrigo Dias disse...

Esse cara está cheio da razão. Pricipalmente ao citar a frase que a Dama de Cinzas recitou. =D

Abraço (ou beijo, vai saber se é mulher ou homem, né?).

Cris Medeiros disse...

Obrigada pelo seu belo comentário em meu blog. Bom ler comentários bem feitos!

Beijos

Alessandra Castro disse...

Ahh tem gente q simplesmente sabe viver bem, isso é um dom! :D

Andréia Lino disse...

brigada pelo link

te recomendo participar do bloblgs

onde poderas popularizar seu blog e fazer novos amigos, qq duvida entre em contato q de ajudo. e sim colocarei o seu como parceria

bjoka e sucesso

>.<

Nina 512 disse...

nossa...
da vontade de te-las em mente
e usar no cotidiano

huahua

^^

Nina 512 disse...

gostos de textos em geral...
mas darei uma olhada sim na parte de poesias...

pq vcs nao att com mais frequencia?


=**

O Antagonista disse...

Muito bons os "pensamentos", são verdadeiras lições de vida! hahaha...

Obrigado pela visita lá no blog.

Valeu, abração!

Pedro Favaro disse...

PRECISO ler esse livro!

Frases excelentes!

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana