Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Começo de ano ... um final de novela!

Ah e assim começa o ano. É mesmo porque tudo estava de férias e ainda boa parte está mas tem muita gente trabalhando também. Para alguns só depois do carnaval a vida começa, claro porque até lá é só festa. Mas muitas empresas contratam nesta época e detalhe, demitem também e muito. Se liga aí no seu emprego ainda mais com a crise, ele pode não ser bom mas é pior sem ele. Consegui meu emprego novo assim. A minha vida poderia começar sempre depois do último capítulo de uma novela, onde tudo estaria resolvido.
Mocinha feliz e bandido preso. Ah, porque o Brasil não começa assim todos os anos, pelo menos o começo do ano. Gosto muito de olhar os últimos capítulos das novelas porque se precisar que chova pedra, querida, chove! A vida seria tão boa se tudo pudesse melhorar no último capitulo. As pessoas teriam certeza que no final, tudo daria certo. Hoje isto é um incognita. É todo este desafabo vem de um simples
motivo, no qual tenho que pronunciar porque fica com isto por várias horas do meu dia
na cabeça. Sabe qual são elas? Das 8:00 ao meio dia e das 13:30 até as 18:00, o meu horário de trabalho. Brincadeira é claro (ou não???!)


Agradecimento a Verônica Elias pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião. (Escrito em 23 e 24/01/2009).

5 comentários:

Juliano Reinert disse...

Bem... esse pensamento seria encorajador se a nossa vida, então, fosse cheia de novelas. Porque pensar que nossa vida toda é só UMA novela e que só se daremos bem no final (sim, porque eu acho que sou o mocinho) é desanimador.
Mas eu acredito ter umas 800 novelas programadas na grade da minha vida...

Dai Die disse...

olha, a minha vida é quase uma novela mexicana, só que com muito mais pimenta nos dramas e menos beijo no final :/
mas é isso aí, não dá pra ficar esperando que as coisas se resolvam sem o mínimo esforço de nossa parte...

Luiz Gonzaga B. Jr. disse...

Final de novela é tudo igual.
Prefiro a vida real, prefiro a novela real.
Valeu!!

Jana Lauxen disse...

No final, poderiam prender as Floras da vida real.

Alessandra Castro disse...

O meu é final de temporada de seriado. :)

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana