Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Um maravilhoso 2009 para você!



São os votos de todos os colaboradores
do blog Desarranjo Sintético.

7 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Pra vcs tb!

Beijocas

Armando Maynard disse...

Nos alimentemos de ESPERANÇA para que possamos enfrentar um NOVO ANO, almejando primeiramente a PAZ, pois o ano já começa com o retorno dos conflitos no Oriente Médio e no Brasil com o aumento da violência nas ruas, com assaltos, roubos e acidentes de trânsito, somados as injustiças sociais agravadas pela recente crise econômica mundial, cujos reflexos já se faz sentir em nosso país, com o começo de demissões nas empresas, pois como sempre a corda quebra do lado mais fraco.Com a esperança de um 2009 melhor que 2008 e que procuremos sempre "fazer o bem sem olhar a quem", pois agindo assim damos nossa pequena parcela de contribuição para melhorar o mundo. Armando[fetichedecinefilo.blogspot.com] e [recomentarios.blogspot.com]

Grahan disse...

Ah brigaduu! Pra todos nós!

Mary West disse...

Oh sim! Para todos nós! ;)

Extase disse...

legal a imagem...

Beto Canales disse...

Muito legal...

Adriano Queiroz disse...

Às vezes eu acho que ainda estou nos anos 80, qdo vou pra sala bate os 90 e perto da cozinha cheira a 2000 e alguma coisa. Vai saber.

Abraços.

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana