Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Show da Banda Amitis - 26.07.2008

Esta banda é formada por Alexandre Cauduro (baterista e escritor do blog), Mauricio Cauduro (guitarrista), Peterson (guitarrista), Leandro (vocalista) e Verônica Elias (baixista e escritora do blog, eu na realidade rsrs..).
Este evento foi realizado no bar New Music House em Sapucaia do Sul, região metropolitana (próximo a Prefeitura local), no dia 26 de julho de 2008 às 23:30 minutos. Teve apresentações de 5 bandas no total da noite (programação semanal sempre com várias bandas) e nesta noite, pela primeira vez tocou a banda AMITIS.
Como eu, Verônica Elias, e o Alexandre, escrevemos no blog junto com a Amanda Elias e o Fábio Moura (no qual estavam os dois presentes no evento dando apoio e tirando fotos), resolvemos divulgar o nosso trabalho. A banda tem integrantes de Canoas e Esteio, formada recentemente, toca só músicas covers de rock, entre as bandas Creedence, Judas, John Lennon, Neil Young, Bandalheira... entre outras. Em breve terá materiais disponíveis da banda e a agenda de show, bom por enquanto é isto. Um abraço a todos.


Agradecimento a Verônica Elias pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião. (Escrito em 31/07/2008).

12 comentários:

Alessandra Castro disse...

Ôpa parece bom! Levaeu? :D

Boa Noite Cinderela disse...

Ai Fábio desculpa, mas o que vale é a intenção, faz pouco tempo que estou com o blog, e fico feliz de receber comentários, tanto elogios como criticas que não deixam de serem construtivas.

Voltarei, beijooo.

Dois Rios disse...

hahaha!!! essa foi boa!
nem paisagismo e nem paganismo.
sou adepta da vida.
---
estou meio sem tempo agora ...depois leio com calma o seu post e dou meu parecer, ok?

Ácido Cloridrix HCL disse...

Legal,,,, gostaria de assistir!!! Beijo,,, HCL

Dois Rios disse...

Que tal fazer um vídeo da banda pra gente curtir e avaliar?

Bj.

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. Virarei assíduo aqui. Acho que pode rolar uma interação legal entre nossos blogs. Confere lá também e me procura (Jurandir).

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. WHY so SERIOUS?

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Tatiani disse...

Opa... deve ter sido bom.

:)

Milena Shoji disse...

Olha, que legal!
Sempre sonhei em ter uma banda!
Mas começava a fazer aulas de violão, e parava :/
Minha paixão mesmo é dança, mas eu ainda aprendo a tocar violão!
bjs.

Anônimo disse...

fiquei curioso para ouvir o som da banda abracos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Muito agradecidos pelas pertinentes participações anteriores, agora convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

Unknown disse...

Gostei da ideia de gravar o video da banda
=D

Pedro Favaro disse...

Seleção da artistas excelente!

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana