Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

STRATOVARIUS - PORTO ALEGRE

Stratovarius é uma banda originada da capital Finlandesa Helsinque do genêro Power Metal. Formada em 1984 e encerrada em 2008, retornando em 2009 e que retorno em.
Bom, em 2005 eu perdi a oportunidade de ir ao show devido ao trabalho, mas desta vez não, um show para não esquecer com facilidade. Excelente sonorização, muito bem equalizado.
O show foi realizando no Opinião em Porto Alegre a capital gaúcha:
Dia: 19/10/2009

O vocal do Timo Kotipelto impecável, Jörg Michael muito simpático e uma pegada forte ditou ritmo do show, não vi o Timo Tolkki tocando, mas o Matias Kupiainen achei excelente, uma ótima presença de palco, as 26 anos com uma responsabilidade de substituir o Tolkki, fez muito bem seu serviço não deixou nada a desejar.
Jens Johansson é uma pessoa muito estranha, mais sabe muito bem com usar o seu teclado Yamaha.
Mas a noite foi do “Que Poorrraaa!!!” , Lauri Porra o cara toca de mais, o solo dele foi espetacular, nunca tinha visto nada parecido.
Apesar de ter dado problemas nas caixas de guitarra e do baixo em Eagleheart, a galera não parou nem a banda.

Confira:



Set list

Destiny

Hunting High and Low

Speed of Light

The Kiss of Judas

Deep Unknown

A Million Light Years Away

Johansson and Porra Solo

Winter Skies

Phoenix

Guitar/Bass solos

Forever is Today

Twilight Symphony

Eagleheart

-

Forever

Father Time

Black Diamond



















Agradecimento a Alexandre G. Cauduro pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião. (Escrito em 22/10/2009).

5 comentários:

Desarranjo Sintético disse...

Não conhecia a banda, mas depois o Baixista tocando fiquei interessada até .... boa dia Alexandre.

Bjokssssssssss

Verônica Elias

Desarranjo Sintético disse...

Bom, eu tb não conhecia, mas novidades musicais sempre são interessantes! E gostei do nome da banda!

Abraços
Fábio Nunes.

Noemyr disse...

OLá!!!
Obrigada pelo comentário em meu blog =)
Volte sempre que quiser =)
Beijos :*

leila saads disse...

Verônica,
Obrigada pela visita!
Gostei do blog de vocês também, podiam disponibilizar uns discos!=]

Abraços!

Extase disse...

vou v er se acho coisa deles por ai

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana