Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Show de Paul Mccartney em Porto Alegre - EU FUI!!!

Realizado no dia 07 de novembro às 21hs no estádio Beira Rio em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Fotos tiradas por Alexandre Cauduro e Verônica Elias.











5 comentários:

Leandro Luz disse...

Bah, que inveja... mas aquela inveja boa, tipo: "Pena que eu não fui, mas que bom que meus amigos foram!"
Com certeza foi inesquecível.

O Antagonista disse...

Esse climão de show captado nas fotos é muito legal, e ainda mais quando o show é de Sir. McCartney, um gênio do rock! Experiência pra contar pros netos, com certeza!

valeu!

Nise disse...

Eu moro em um Estado onde bandas legais não vem(Rio Grande do Norte).Inveja de pessoas que moram em Estados legais que rola shows legais.srrsrsrs

Desarranjo Sintético disse...

rsrsrsrs... sempre acho engraçado estas invejas boas... vai dizer é qunado agente acha que não vai ir a tal lugar ou fazer tal coisa por não vale muito apena ou não dá um duro pra descolar a grana... e aí sempre tem um que faz ou vai e aí nós paramos e pensamos: Putz! Eu podia ter feito ou ido! Bjoksss Valeu Leandro!!!!!

Verônica Elias

Desarranjo Sintético disse...

Niseloka, aqui pro Sul nem sempre vem os shows também... fiquei muito feliz e surpresa com o do Paul... não podia perder esta oportunidade... Abraços!!!


Verônica Elias

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana