Claro que me “dou” certos dias para ficar na frente da TV apenas comendo, ô atividadezinha mais boa esta. Gosto de tocar com a banda nas férias, pois é raro ter como janeiro o mês para o meu descanso e sim fevereiro, quando não tinha apenas dezembro com as tais férias coletivas (sou do tempo em que estagiário não tinha direito a nada). Aí então saio do serviço e vou ensaiar, papear, comer, tudo atividades light, porém como disse antes, arrumo outros compromissos light.
Adoro arrumar minhas várias caixas de sapato com documentos, bilhetes, ingressos de shows, fotos, CDs e por aí vai, tenho uma caixa para tudo. Gosto de esvaziar os roupeiros, assim mato as saudades de lembranças adormecidas, porém quando vou pegando uma sacola ou saco mesmo para colocar o que vai fora de papéis ou coisas que nem tem mais sentido, lembro sempre de uma música dos paralamas que diz: “Hoje joguei tanta coisa fora... cartas e fotografias, gente que foi embora. A casa fica bem melhor assim...”
Coisa meio nostálgica né?
Mas eu também passeio com amigos, jantamos, almoçamos, curtimos o verão... mas nunca em janeiro, acho que sou meio frustrada com este mês que tanto me diz, como o início de mais um novo capítulo de minha vida mas que produzo tão pouco de mim para ele.
Desculpa aí Janeiro, mas para mim
Não tem esta de primeiro.
Passo o mês todo trabalhando,
Perdi até um grande amor pro veraneio.
Que mês sorrateiro!
Mas ele me pediu desculpas
E me trouxe outro amor por inteiro.
Agradecimento a Verônica Elias pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião. (Escrito em 08/01/2010).
8 comentários:
Me vi nesse post. Realmente... janeiro é o mês de botar as coisas em ordem. Eu gosto de escrever nas últimas páginas da agenda os fatos marcantes do ano que passou e na primeira folha da agenda do ano novo os objetivos para ele.
Na hora de4 guardar a agenda velha no guarda-roupa todasa as outras acabam caindo no chão e eu mergulho em lembanças nostálgicas.
Coisas que só janeiro é capaz de fazer.
SENSACIONAL!!
Fiquei sem palavras! Qual a sua profissão? Vc tem um talento nato!
Estou te seguindo!
Realmente Juliano, so mesmo Janeiro .... amo agendas também!!!
Flavia, obrigada! Sou Designer Gráfico. Venha sempre, a casa é sua!!
Verônica Elias
Nossa Verônica, que texto legal o teu !! Fiquei lendo e me imaginando em algumas passagens...
muito bacana mesmo ! Parabéns !
E valeu pelo comentário no meu blog, pensei q da galera do Desarranjo só o Fábio lia o Ócio !
Agora quero ouvir um som da tua banda !! hehehe
Abraços
Verônica, eu tinha certeza que vc só poderia ser alguma profissional da área de comunicação, dá para sentir a sua sensibilidade, vc tem mta facilidade em se expressar.
Bom, como minhas férias sempre foram pingadas, coisas de estagiário e de desempregado, para mim tanto faz janeiro ou fevereiro. Para mim o que importa é tirar férias kkkkkkkkk. Bom mesmo era quando tinha as férias grandes do colégio, ir para praia em dezembro e só voltar em março...e isso só foi diminuindo e diminuindo rsrs. Casualmente esse ano, janeiro está de acordo com o seu post, acho que férias só em fevereiro mesmo...rsrsrs.
Abraços.
Fábio.
Oi!!
Então, eu ainda não experimentei o depilador de chuveiro! *rs... mas depois recebi alguns comentários que to com medo de usar!!
Beijokas!
Sorteio rolando no Calcinha!
Oi Verônica! Eu detesto verão, de verdade... rs... Acho que sou uma das poucas cariocas que não vai à praia há anos... rs
Então férias em verão pra mim tá fora de cogitação, prefiro o ar condicionado fortíssimo do meu trabalho e esperar meses mais frescos pra férias...
Obrigada pela sua visita no meu blog, já que o Fábio e eu já somos velhos conhecidos...
Beijocas
Postar um comentário