Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

domingo, 30 de setembro de 2007

VMB 2007 - Por Verônica Elias


27 de setembro às 22 horas e 40 minutos.

Mais um ano que se passa e mais uma vez a edição do VMB na MTV.
Só que este ano a MTV eliminou diversas categorias e criaram novas. O prêmio de revelação, que no ano passado ganhou a banda Hateen, este ano quem levou foi abanda Fresno e recebeu uma estatueta em formato de cachorro, outra auteração da MTV.
Merecido em minha opinião. Tiveram outros indicados como Bonde do Role, Céu, Mariana Aydar e Moptop.
Na categoria de melhor show outra banda gaúcha levou o cachorro que foi o Cachorro, ou melhor, A Cachorro Grande, que concorreu com Los Hermanos, Mutantes, Nação Zumbi e Nando Reis e os infernais.
Em todos os shows que fui da banda, os gaúchos incendiaram o palco. Quem não viu ainda, vai correndo ver.
O Hits do ano é a famosa música chiclete e nisto a música “Razões e emoções” do NX Zero souberam ser muito bem obrigada. Nesta categoria ainda concorreram “Eu nunca disse adeus” do Capital Inicial, “Além de nós” do CPM 22, “Natiruts reggae power” do Natiruts e outro chiclete “Na sua estante” da Pitty que em minha opinião deveria ter levado o troféu, pois grudou e não largou.....

(parte 1 ).

Agradecimento a Verônica pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião.(escrito em 27/09/2007).

Nenhum comentário:

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana