Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Enquetes do mês.

  • O que vc faz para ajudar o mundo sobre o aquecimento global???

Um comentário:

Unknown disse...

A merda já tah tão grande que infelizmente apenas um de nós não pode resolver................ vou todo dia de onibus para a empresa, pois não acho correto poluir o ar para transportar apenas uma pessoa apenas por luxo!!!!!
Pode parecer idiota da minha parte para vcs, mas quando morrer vou me ter certeza de não ter deixado um estrago tão grande!!!!

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana