Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

domingo, 28 de outubro de 2007

FOTOS DO SHOW DIA 07/10/2007 COM CATAVENTO DE BOLSO E DEVANEIOS NO PAIDÉIA

CATAVENTO DE BOLSO E DEVANEIOS




terça-feira, 9 de outubro de 2007

VMB 2007 - Por Verônica


27 de setembro às 22 horas e 40 minutos.

Na categoria artista internacional ganhou Red Hot Chili Peppers que disputaram com o queridinho da América, Justin Timberlake, tendo a grande presença entre os indicados de Amy Wonehouse e White Stripe.
Panic! At the disco e My Chemical Romance, Fall Out Boy, Lily Allen e Fergie também concorriam, além de uma das melhores bandas que surgiram nos últimos tempos, Artic Monkeys. Na premiação da Aposta MTV levou o cachorro à banda Strike, mas tinha ainda Pública e Zefirina Bomba que eram páreo duro, entre outros concorrentes.
Na categoria clipe você fez quem levou foi Gabriel Alvez com a música “Na sua estante” da Pitty. A banda dos sonhos foi exatamente a mesma banda do ano passado, sem nenhuma surpresa ou elemento novo.
Sobre o Web Hits o vídeo premiado foi do “Vai tomar no cú”. Algo de que não possamos nos orgulhar, com uma letra sem nenhum pudor e de baixo nível, mas isto nada mais é que um reflexo do que somos e ou do que viramos. E dá-lhe prêmio para eles.
Clipe do ano foi para a Pitty com “Na sua estante”, os outros que concorreram eu não vi os clipes, mas este premiado foi bem legal a relação feita com o Mágico de OZ, criativo.
Classificados eram os autoramas com “Mundo moderno”, Cachorro grande “Você me faz continuar”, Cansei de ser sexy “Alalá V2”, Ira! “Eu vou tentar”, entre outros.
O Contemplado como artista do ano foi o NX Zero. Bandas como Capital Inicial, COM 22, Marcelo D2, Jota Quest, Lobão e Skank, concorreram em outras categorias também, mas não levaram nada. Pelo menos a Pitty, que também concorreu para esta categoria, já garantiu uns prêmios para ela.


Agradecimento a Verônica pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião.(escrito em 27/09/2007).

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana