Quem sou eu

Minha foto
Fábio e Verônica, Verônica e Fábio. Um escritor e uma musicista, pelo menos aspirantes a isso rsrs! Amantes das letras, dos sons e de tudo que é arte! Amigos acima de tudo! Fizemos esse cantinho para dividir nossas idéias e ideais aos olhos da Net!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

DICAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2008

Dica de Livro:

“As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo é um excelente livro de crônicas. É um livro de crônicas a respeito de mentiras contadas por homens, cada uma delas incrementada com o humor sem-igual do autor. Uma obra prima, um livro “light” que agradará a todas as idades e deixará seu estresse pra trás, com certeza!


Dica de Filme:

O massacre da serra elétrica – O Início: Para quem não gostou do segundo filme, pode ficar descansado, porque esse é muito melhor. Tirando um pouco da previsibilidade do final, ele conduz bem as cenas de suspense e terror que deram início à saga. Para quem gosta do gênero, é um prato cheio (não é trocadilho, mas não aconselho ver comendo)!


Dica de vídeo do Youtube:

Tropa de Elite Orkut/MSN: Um hilário vídeo parodiando o filme Tropa de Elite, do pessoal do Pânico na TV. Vale a Pena!


Dica de site:

www.mundocanibal.com.br

Um excelente site de humor, no qual se destacam os vídeos, sugiro que assistam à “Havaiana de Pau”, clássico do site e muito engraçado, sobre o novo modelo de chinelo, que educa as crianças como ninguém! Não deixem de assistir. O rapaz que fazia a voz do narrador inicialmente só conseguia fazer aquela voz bêbado, depois de algum treino descobriu que sóbrio também conseguiria.



Agradecimento ao Fábio pela sua contribuição. Nota expressa sua opinião. (escrito em 10.01.2008)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

MELHORES MOMENTOS DE 2007...















... COM A FAMÍLIA DESARRANJO SINTÉTICO!!!!

FELIZ NATAL E UM RADIANTE 2008

Estes são os votos do pessoal que faz o blog Desarranjo Sintético. Fábio Nunes de Moura, Alexandre Cauduro, Amanda Elias e Verônica Elias.

Desarranjo Sintético

Desarranjo Sintético
"Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele." Mario Quintana